O namorado da filha de Gracenilda de Oliveira Silva, identificado como Q. D. L. R, de 21 anos, foi preso em flagrante pelo assassinato da sogra, de 34 anos. Ela foi morta com uma facada no no pescoço na noite da última segunda-feira (04), em Jaicós.
Gracenilda de Oliveira Silva foi encontrada morta com um corte no pescoço e uma faca na mão. Inicialmente levantou-se a hipótese de suicídio, mas a polícia notou que havia outra pessoa na casa no momento em que a mulher foi morta. Trata-se de Q. D. L. R, genro da vítima, que passou mal após a chegada dos policiais e chegou a ser encaminhado ao hospital.
Conforme o delegado Miguel Carneiro, da 13ª Delegacia de Polícia Civil de Jaicós, após receber o atendimento médico, Q. D. L. R foi preso em flagrante, acusado de ter matado Gracenilda. “Ele foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e já foi transferido para o presídio”, informou o delegado.
Ainda conforme o delegado, o inquérito sobre o caso deve ser concluído em 10 dias após o recebimento do laudo cadavérico que vai apontar as circunstâncias da morte da mulher. “Agora temos 10 dias pra concluir o inquérito, período que iremos juntar os laudos da perícia técnica no local de crime, e o laudo cadavérico no corpo da vítima para esclarecer as reais circunstâncias da morte”, completou o delegado Miguel Carneiro.
Ver todos os comentários | 0 |