O vice-prefeito de Teresina e atual secretário de Finanças da Capital, Robert Rios Magalhães (PSB), revelou ao GP1, nessa sexta-feira (29), que o Podemos nacional ofereceu o comando do partido no Piauí ao grupo do prefeito da Capital Dr. Pessoa (MDB). De acordo com Rios, o convite ocorreu no início da semana por meio do secretário-geral do diretório nacional da legenda, Luiz França, que esteve em solo teresinense há poucos dias.
Robert esclareceu que não fecha as portas para entendimentos futuros e que nesse sentido segue dialogando sem distinção, inclusive, com lideranças nacionais do novo partido, o União Brasil, surgido da fusão entre PSL e Democratas.
“Estamos conversando com várias alternativas. O Podemos veio até a prefeitura, ofereceu o comando do partido, mas também estamos conversando com a União Brasil. Estamos no mesmo lugar, estamos no meio. Não estamos nem agarrados ao Wellington e nem agarrados ao Ciro Nogueira”, afirmou o secretário.
O vice-prefeito afirmou que eleição propriamente dita, só será tratada com efetividade por ele e por Dr. Pessoa, no ano que vem. Ainda conforme Rios, aqueles que estiverem dispostos a colaborar com a administração da cidade sairão na frente no momento de analisar o caminho que o time da prefeitura vai trilhar em 2022.
“Nossa primeira opção é construir a terceira via. Segunda opção, se tiver que optar por um dos lados, é o lado que tiver mais trabalhando por Teresina. Nossa Teresina em primeiro lugar”, finalizou Robert.
Ver todos os comentários | 0 |