O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) conversou com o GP1 na manhã deste domingo (03) e informou que nesta segunda-feira (04) será o dia determinante para resolver de vez a problemática do transporte público da capital. O gestor declarou que no “o Dia D” será o prazo limite para saber se os empresários estão realmente interessados em se ajustar às exigências colocadas pela prefeitura com intuito de atender as necessidades da população.
Ainda durante a entrevista, o prefeito esclareceu que se tiver ocorrido qualquer mudança nas propostas apresentadas pela prefeitura aos empresários do setor, não foi com a sua anuência. O chefe do executivo frisou também que se o Plano A não tiver êxito, “o B será posto em pratica imediatamente”.
“Segunda será o Dia D para resolver esse problema do transporte. Vamos nos reunir para resolver isso de vez. Quero saber se os empresários estão mesmo dispostos a se alinhar com os pontos da proposta que fizemos. Agora, se não observar esta disposição, se o Plano A não tiver êxito, o B será posto em prática imediatamente”, assegurou o prefeito.
“E tem mais, se tiver sido feita qualquer alteração nas propostas da prefeitura para os empresários, não foi com o meu consentimento, não foi com a minha permissão. As condições que colocamos aos donos das empresas são de conhecimento de todos os teresinenses e não as mudei”, afirmou o chefe do Palácio da Cidade.
Ver todos os comentários | 0 |