Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem morre no HUT após ser baleado com 6 tiros no Morro da Esperança

Esse foi o terceiro homicídio registrado na zona norte de Teresina no intervalo de apenas três horas.

Um homem identificado como Michael Jackson Pereira da Costa, de 31 anos, morreu após ser baleado com seis tiros na noite desse sábado (02), no Morro da Esperança, próximo a Ponte Estaiada, na zona norte de Teresina.

Conforme informações repassadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), populares relataram que a vítima estava na frente de sua residência quando indivíduos pararam em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo.


Foto: Marcelo Cardoso/GP1IML de Teresina
IML de Teresina

Michael Jackson foi atingido com seis tiros. Ele ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda não há informações sobre os autores do crime e nem a motivação. A Polícia Civil do Piauí vai investigar o caso.

Terceiro homicídio na zona norte de Teresina em 3 horas

Michael Jackson foi a terceira vítima de crime violento na zona norte de Teresina no intervalo de apenas 3 horas.

Mais cedo, por volta de 17h, um homem ainda não identificado foi assassinado com um golpe de facão no pescoço no povoado Viva Deus, região da Santa Maria das Vassouras. Um levantamento inicial realizado pela Polícia Civil dá conta de que a vítima foi encontrada sem vida, na frente de uma residência, com um corte profundo no pescoço, que atingiu a região cervical e ficou totalmente descolada em função da gravidade da agressão.

Já no início da noite, por volta de 18h40, um jovem de aproximadamente 23 anos, identificado como Fábio, foi assassinado na Rua São José, da Vila Santo Afonso, região do bairro São Joaquim. Populares relataram que a vítima estava sentada na porta de casa, por volta de 18h40, quando os suspeitos, que se deslocavam em um veículo de cor cinza, efetuaram vários disparos contra Fábio, que ainda tentou escapar, correndo para dento da residência, mas não resistiu aos ferimentos foi a óbito em seguida.

A Polícia Civil investiga se há relação entre os três crimes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.