O prefeito Dr. Pessoa (MDB) assinou nesta quarta-feira (19) o decreto Nº 21.612/2021, determinando o recadastramento de todo o quadro de servidores da Secretaria Municipal de Educação de Teresina (Semec). O decreto foi publicado no Diário Oficial do Município.
Clique aqui e confira o decreto.
“Ficam todos os servidores públicos titulares de cargo efetivo, em função comissionada e contratados temporários da Secretaria Municipal de Educação - SEMEC, convocados para o recadastramento funcional, visando implementar a política de atualização permanente de seus dados”, diz o art. 1º do decreto.
O recadastramento também se estende aos servidores à disposição ou cedidos por convênio/permuta a outros órgãos/entidades da administração municipal ou a outro ente da federação, a servidores afastados e de licença de qualquer natureza.
De acordo com o decreto, o recadastramento será on-line e deverá ser feito no prazo compreendido entre 25 de outubro e 18 de novembro, por meio do endereço eletrônico: www.censo.semec.pmt.pi.gov.br.
O servidor que não se recadastrar no prazo estabelecido terá o pagamento suspenso no mês posterior ao término do prazo. O pagamento só será restabelecido mediante a regularização do recadastramento.
Ver todos os comentários | 0 |