O presidente do Diretório do Progressistas de Teresina, vereador Aluísio Sampaio, falou sobre a reunião dessa segunda-feira (11) entre o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira e a bancada de vereadores do partido na Capital. Durante entrevista ao GP1, Aluísio afirmou que os eventuais contratempos foram dissolvidos e que os entendimentos firmados na oportunidade, renderão frutos positivos aos teresinenses.
Uma das solicitações dos parlamentares municipais ao ministro foi justamente a destinação de emendas para a Capital, além de uma aproximação maior de todos os envolvidos com vistas o pleito do ano que vem.
“Foi uma reunião com os vereadores da bancada do progressistas e com o ministro Ciro. Os vereadores demandaram algumas coisas de emendas e o ministro se comprometeu em ajudar e se aproximar cada vez mais, inclusive, visando o pleito de 2022. Tudo resolvido”, afirmou o vereador.
Insatisfação
Os vereadores do PP Neto do Angelim e Valdemir Virgino, externaram publicamente insatisfação com a falta de diálogo com a cúpula do Progressistas no Piauí. Para resolver o impasse, Aluísio teve uma conversa preliminar com os colegas de bancada e a conversa com Ciro Nogueira serviu para ‘enterrar’ qualquer mal-estar que ainda estivesse pendente.
Ver todos os comentários | 0 |