Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio atinge Livraria Universitária e assusta moradores em Teresina

O incêndio que iniciou na madrugada deste domingo (03) ainda não foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. A livraria fica localizada na Avenida Dom Severino, zona leste de Teresina.

Alef Leão/GP1 1 / 6 Incêndio na Livraria Universitária Incêndio na Livraria Universitária
Alef Leão/GP1 2 / 6 Bombeiros no local Bombeiros no local
Alef Leão/GP1 3 / 6 O incêndio teve início da madrugada O incêndio teve início da madrugada
Alef Leão/GP1 4 / 6 Fábio Silva Fábio Silva
Alef Leão/GP1 5 / 6 Viatuaras do Corpo de Bombeiros Viatuaras do Corpo de Bombeiros
Alef Leão/GP1 6 / 6 A porta do local teve que ser quebrada pelos bombeiros A porta do local teve que ser quebrada pelos bombeiros

Um incêndio de grandes proporções que iniciou na madrugada deste domingo (03) e atingiu a Livraria Universitária, na Avenida Dom Severino, zona leste de Teresina, ainda não foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. O fogo já dura mais de cinco horas e assusta moradores que residem nas proximidades no bairro de Fátima.

O incêndio teve início na madrugada por volta de 3h e uma equipe do Corpo de Bombeiros de Teresina está no local para controlar o fogo e impedir que se espalhe para outros estabelecimentos. Foi necessário chamar uma segunda viatura dos bombeiros para ajudar no trabalho de apagar as chamas.


GP1 apurou que por conta da situação, foi necessário que a equipe de bombeiros quebrasse a porta do local para poder intervir com a ação de controle das chamas. Ainda não se sabe o que motivou o incêndio.

Segundo Fábio Silva, funcionário do Grupo Universitário, o estabelecimento estava guardando muito material para as vendas de início de ano, de livros escolares. Ainda existe um depósito do estabelecimento que o Corpo de Bombeiros não teve acesso.

“Ainda não sabemos como começou. Eu soube que a situação se iniciou às 3h da madrugada e desde então o Corpo de Bombeiros está aí trabalhando. Como aí possui material de papelaria o fogo se espalhou. A gente estava com muitas coisas aí porque estávamos nos preparando para o período escolar e esse material estava aí para as vendas de início de janeiro. Por conta de ser papeis, ainda vai demorar para terminar o trabalho dos bombeiros, eles ainda não conseguem acessar outro depósito que nós temos”, informou.

O trabalho do Corpo de Bombeiros ainda vai continuar no local devido a quantidade de papel no local, o que pode provocar novos incêndios na livraria.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.