Um profissional autônomo identificado como Bruno Gomes, 37 anos, foi alvejado com um tiro de arma de fogo na frente da filha, na noite desta sexta-feira (22), durante um assalto no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina. Câmeras de segurança registraram o momento em que os criminosos abordaram a vítima, que foi atingida no pescoço, mas não corre risco de morte. Ainda não se sabe se os assaltantes conseguiram levar algum pertence.
O GP1 conversou com uma pessoa que mora próximo ao local do crime, mas preferiu não se identificar. A testemunha relata que o homem dirigia seu veículo, um Ford Fiesta de cor prata, e ao se aproximar do cruzamento das ruas Delfim Moreira e 15 de Novembro foi abordado por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta.
“O rapaz estava no carro com sua filha, quando ele foi chegando no cruzamento da Rua Delfim Moreira e com a 15 de novembro os assaltantes chegaram e abordaram ele, que tentou sair com o carro e os assaltantes atiraram. Eles fugiram, no sentido de quem vai para a BR 316”, disse a testemunha.
A pessoa afirmou ainda que ela e outros vizinhos rapidamente correram para prestar socorro ao homem atingido, que estava consciente. “Ele estava consciente, com a adrenalina alta, mas com o tempo foi se acalmando e conversando com a gente”, detalhou.
A testemunha informou que a filha da vítima, uma criança de aproximadamente 10 anos, entrou em desespero e precisou ser acalmada. “A filha ficou em desespero, vendo o pai atingido, mas a vizinhança ajudou, ligou para a polícia, para o Samu e para os familiares, foi tudo muito rápido”, concluiu.
Bruno Gomes foi socorrido e levado ao hospital pelo Samu, e segundo sua irmã, foi submetido a cirurgia. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e atendeu a ocorrência.
Ver todos os comentários | 0 |