Um homem identificado como Leonardo de Araújo, de 31 anos, conhecido como Léo do Cimento, foi assassinado com um disparo de arma de fogo na noite de sábado (09), após reagir a um assalto no Povoado Divinópolis, localizado na cidade de União.
De acordo com a Polícia Militar de União, populares que testemunharam a ação informaram que quatro homens conseguiram entrar em um sítio, onde a vítima estava, para realizar um assalto. Durante a abordagem dos criminosos, Leonardo tentou reagir.
Após a vítima esboçar uma reação, um dos criminosos efetuou um disparo de arma de fogo contra Leonardo e em seguida, o grupo empreendeu em fuga. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado e levou o rapaz para o Hospital de União, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Prisão de 3 suspeitos
O sargento Loiola, da PM de União, informou ao GP1 que três suspeitos do crime foram presos após diligências. Eles foram identificados como Sanuel, Ari e Pedro Henrique. Os três foram encaminhados para a Delegacia de União, onde estão detidos para interrogatório.
Ver todos os comentários | 0 |