Um carro de modelo Ford Escort ficou destruído após um homem atear fogo no veículo por conta de uma briga com seu pai, na tarde desta segunda-feira (28), no bairro Tabuleta, zona sul de Teresina. Uma equipe do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência.
O fato aconteceu na Rua Firmino da Paz, por volta das 16h, de acordo com o tenente Medeiros, do Corpo de Bombeiros de Teresina. Testemunhas no local confirmaram que o incêndio teve início após um homem brigar com seu próprio pai.
"Os populares falaram que aconteceu uma briga de pai e filho, acabou que o filho não gostou da discussão, comprou gasolina e ateou fogo no carro e dentro dele possuía materiais inflamáveis, então a descarga de fogo foi muito rápida, mesmo assim evitamos uma fatalidade maior”, informou o oficial.
Ainda segundo o tenente Medeiros, a equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu evitar que o fogo se alastrasse e assim não atingiu uma residência que estava ao lado. “Nós fomos acionados para um incêndio em um veículo e soubemos que o proprietário abandou ele. Segundo testemunhas, foi o próprio dono que incendiou o veículo. Chegamos a tempo, conseguimos combater o fogo, evitando que chegasse à casa do lado e também a fiação elétrica”, ressaltou.
Após a ocorrência, o Corpo de Bombeiros vai averiguar a situação mais detalhadamente e irá solicitar uma perícia no local do incêndio.
Ver todos os comentários | 0 |