Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"A receptividade foi enorme", diz Fábio Abreu sobre início de campanha

A campanha começou oficialmente no domingo (27) e muitos candidatos em Teresina já iniciaram com a realização de carreatas.

Lucas Dias/GP1 1 / 9 Pastora Diana no café da manhã da empresa RR Pastora Diana no café da manhã da empresa RR
Lucas Dias/GP1 2 / 9 Café da manhã de colaboradores da empresa RR Café da manhã de colaboradores da empresa RR
Lucas Dias/GP1 3 / 9 Colaborador da Empresa RR Colaborador da Empresa RR
Lucas Dias/GP1 4 / 9 Pastora Diana Pastora Diana
Lucas Dias/GP1 5 / 9 Fábio Abreu cumprimenta colaborador da empresa RR Fábio Abreu cumprimenta colaborador da empresa RR
Lucas Dias/GP1 6 / 9 Fábio Abreu no café da manhã da Empresa RR Fábio Abreu no café da manhã da Empresa RR
Lucas Dias/GP1 7 / 9 Presentes no café da manhã da Empresa RR Presentes no café da manhã da Empresa RR
Lucas Dias/GP1 8 / 9 Fábio Abreu Fábio Abreu
Lucas Dias/GP1 9 / 9 Fábio Abreu Fábio Abreu

O candidato à Prefeitura de Teresina, Fábio Abreu (PL), participou na manhã dessa segunda-feira (28) de um café da manhã com colaboradores da Empresa RR, na zona leste de Teresina.

A campanha começou oficialmente no domingo (27) e muitos candidatos em Teresina já iniciaram com a realização de carreatas. Fábio Abreu fez uma carreata que começou na Avenida Maranhão, na zona sul, e seguiu até a zona norte.


O candidato disse que está animado para a sua primeira campanha para a Prefeitura de Teresina. “Vi no primeiro dia, com a carreata que foi realizada, que a receptividade foi enorme. Eu achava que pelo clima de pandemia, pelo clima em relação aos políticos [que não seria tão bom], mas as pessoas me receberam de forma muito carinhosa e eu tive de volta aquela sensação que tive nas duas primeiras campanhas. Entendo que essa campanha nossa está pegando corpo e vamos ver isso nas pesquisas. Também fiz parte do debate que foi importante para mostrar as nossas propostas”, afirmou.

Segundo Fábio Abreu, a geração de emprego e renda, após a pandemia será um dos maiores desafios para quem for eleito ao cargo de prefeito. Ele aproveita para fazer críticas sobre a atuação do prefeito Firmino Filho (PSDB) em relação ao setor empresarial.

“Só podemos gerar emprego se tivermos a colaboração do empresariado, então vamos mostrar as contrapartidas que o município pode oferecer e buscar a recuperação das empresas que fecharam as portas, muitas vezes pela intransigência do município, pela insensibilidade e pela inércia. Agora vamos dialogar para que elas possam voltar as atividades e para isso o município tem que abrir mão das condições que são impostas hoje e que são inflexíveis, precisamos flexibilizar a cobrança de tributos para trazer essas empresas de volta, para que posteriormente elas possam pagar os tributos novamente. Esse é um programa que temos, conhecido como Gerar, para que a gente possa retomar os empregos”, explicou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“Mostra que Teresina quer mudança”, diz Fábio Abreu sobre pesquisa do Instituto GP1

Dr. Pessoa 29,63%, Fábio Abreu 16,52% e Kleber 14,43%, aponta Instituto GP1

Fábio Abreu declara patrimônio de mais de R$ 700 mil à Justiça Eleitoral

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.