Dois criminosos armados realizaram arrastão em um restaurante na tarde desta quarta-feira (23), no bairro Memorare, na zona norte de Teresina. As informações são da Polícia Militar do Piauí.
De acordo com o major Antônio Oliveira, comandante das Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (RONE), os indivíduos invadiram o restaurante utilizando uma motocicleta com identificação adulterada e iniciaram o arrastão.
“Uma das vítimas conseguiu entrar em contato com a nossa viatura que estava realizando patrulhamento na zona norte e informou o ocorrido. Quando nossos policiais chegaram no local, os bandidos pularam o muro e conseguiram fugir. Após abordagem, um dos homens foi localizado e preso na praça do Itaperu com uma arma de fogo”, informou o major Antônio Oliveira.
Ainda conforme o major, o acusado foi reconhecido pelas vítimas e o seu comparsa segue foragido. “O homem que prendemos foi reconhecido como sendo um dos assaltantes do restaurante. Ele e um comparsa que ainda não foi localizado subtraíram do local vários pertences dos clientes como celulares e joias”, detalhou o major Antônio Oliveira.
“Inclusive, recebemos informações que o indivíduo que fugiu conseguiu realizar outro crime, ele sequestrou duas pessoas com o objetivo fugir no carro das vítimas que era um gol de cor vermelha. As vítimas já foram liberadas pelo indivíduo, mas ele segue foragido”, finalizou o policial.
O suspeito que foi preso pelos policiais da Rone foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.
Ver todos os comentários | 0 |