A candidata a prefeita de Teresina pelo Partido da Causa Operária, Lourdes Melo, disse em entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (24) que dentre as bandeiras defendidas por sua chapa nestas eleições está a derrubada do Governo Jair Bolsonaro. Conforme a candidata, o presidente está prejudicando a população.
“O eixo da nossa campanha agora é porque estamos vivendo em uma situação de crise, de muito sofrimento para a população, desemprego hoje está maior que os empregados, e aí nós usamos para derrubar o Bolsonaro. Essa eleição temos que chamar o povo para a rua para derrubar o governo Bolsonaro, que está prejudicando a população”, declarou.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Lourdes Melo
“Polícia opressora”
Lourdes ainda defendeu que a Polícia Militar do Piauí seja extinta e acusou a corporação de ser uma aliada do “estado opressor”. Para Lourdes, é importante que a própria sociedade possa se organizar.
“Nós achamos que a polícia tem que ser uma polícia que defenda a população e hoje ela é um braço armado do estado opressor. Por isso a gente luta para que tenhamos uma polícia onde a própria comunidade possa confiar e se sentir protegida”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |