O bebê Ítalo, que morreu após ser atropelado acidentalmente pelo avô na zona rural de Teresina nesta terça-feira (22), foi sepultado sob forte comoção no final da tarde de hoje no Cemitério do Renascença, zona sudeste da capital. O velório ocorreu na residência dos pais do garoto, que era filho único.
O enterro da criança, que aconteceu por volta das 17h, reuniu um pequeno grupo de pessoas, entre familiares e amigos dos pais do bebê, que tinha apenas um ano e seis meses de vida. O sepultamento do pequeno ítalo foi marcado por muita tristeza, diante da tragédia envolvendo o caso.
Na ocasião do enterro do bebê Ítalo, estava sendo sepultada no mesmo cemitério a pequena Maria Vitória, que morreu na noite desta segunda-feira (21) após ser alvejada com um tiro na cabeça no bairro Torquato Neto, zona sul da capital.
Entenda o caso
O bebê de 1 ano e 6 meses morreu após ser atropelada pelo avô, em uma residência localizada no povoado Boquinha, zona rural de Teresina. Um tio da criança relatou que avô foi retirar o carro da garagem e não percebeu que o garoto estava atrás do veículo e acabou colidindo, por acidente.
Ítalo ainda foi socorrido com vida e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas acabou não resistindo aos ferimentos graves.
NOTÍCIA RELACIONADA
Criança de 1 ano morre após ser atropelada pelo próprio avô em Teresina
Ver todos os comentários | 0 |