Por volta das 4h da madrugada deste sábado (19), um grave acidente envolvendo um Fiat Uno deixou três pessoas mortas e outras três gravemente feridas, na BR 316, próximo ao povoado Canindezinho, município de Monsenhor Gil. Entre os mortos estão mãe e filha, identificadas como Luzenira Almeida da Silva, 37, e Alexandra Silva Mendes, 14 anos. O terceiro óbito foi de Raimundo Nonato da Silva, 39 anos.
Ao todo, seis pessoas estavam no veículo e, além dos três óbitos, mais três pessoas que ainda não tiveram os nomes revelados, foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O motorista identificado como Denis, foi socorrido em estado grave.
Testemunhas da tragédia relataram que o motorista perdeu o controle da direção, saiu da rodovia e se chocou em uma árvore. As mesmas testemunhas contaram ainda que os envolvidos passaram a noite bebendo antes de pegarem a estrada.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer a remoção de uma das vítimas que ficou presa às ferragens. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para fazer a remoção dos corpos.
* Colaboração do jornalista Valdomiro Gomes
Ver todos os comentários | 0 |