O governador Wellington Dias (PT-PI) negou que tenha abandonado o deputado Fábio Novo (PT) na corrida pela Prefeitura de Teresina como tem sido dito pelos oponentes do petista.
Wellington afirmou que está animado com a candidatura de Novo e ressaltou a competência de seu correligionário para briga pelo comando do Palácio da Cidade.
- Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias
“Primeiro que o meu partido organizou uma excelente frente de partidos, com 94 candidatos e candidatas a vereadores. Estou bastante animado, não apenas com o Fábio Novo”, destacou Wellington.
“Ele sabe que eu tenho a tarefa de conduzir o conjunto da eleição no Estado. Estou bastante confiante na perspectiva dele [Fábio Novo], uma pessoa bastante preparada, que tem uma condição especial, com a experiência que tem para ganhar a confiança do povo de Teresina”, falou Dias.
Oposição
Em entrevista à imprensa nessa semana, o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, afirmou que Wellington Dias havia abandonado Fábio Novo e apostou que em um eventual segundo turno, estariam Dr. Pessoa (MDB) e professor Kleber Montezuma (PSDB).
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Wellington Dias visita reforma de escola no bairro Parque Piauí
Ciro Nogueira acredita que Dr. Pessoa e Montezuma vão para 2º turno
Ver todos os comentários | 0 |