Um homem de 57 anos, identificado como José da Cruz Conceição Bispo, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desse domingo (02) no bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina. A principal suspeita é que o crime tenha motivação passional.
De acordo com o sargento Odeon Filho, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, a vítima estava na frente da casa da mãe, por volta de 20h, quando foi surpreendida por uma pessoa que a atingiu com disparos de arma de fogo e empreendeu fuga logo em seguida.
“Ele tem um relacionamento com uma pessoa e, a princípio, o ex dessa mulher não aceitava a relação e tinha feito algumas ameaças. Uma terceira pessoa foi ontem até a casa da vítima e disparou um tiro no braço, que transfixou na costela”, disse o sargento.
José da Cruz Conceição Bispo foi socorrido pelos próprios familiares até a Unidade de Pronto Atendimento do Promorar, recebeu os primeiros cuidados, mas precisou ser encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Apesar do projétil ter transfixado, a Polícia Militar manteve contato com os familiares da vítima nesta manhã e o estado de saúde de José da Cruz não é considerado grave.
A Polícia Civil vai levantar informações sobre a tentativa de homicídio e tentar identificar o suspeito de ter cometido o crime.
Ver todos os comentários | 0 |