Um homem de 34 anos, de nome não revelado, foi preso nesta quinta-feira (27) pela Polícia Civil, acusado de estuprar a própria filha, de apenas 13 anos, no município de Pedro II. O suspeito trabalhava como garçom na cidade.
De acordo com a Polícia Civil do Piauí, a prisão do suspeito foi realizada por meio de mandado de prisão. Segundo a investigação, a vítima era estuprada desde os 10 anos e decidiu contar para sua mãe sobre os abusos que sofria.
No último dia 25 de agosto, a mãe da menina e ela foram na delegacia e denunciaram o caso para a Polícia Civil. Com o decorrer da investigação, o titular do procedimento pediu pela prisão preventiva após colher os depoimentos.
O exame de comprovação de estupro foi solicitado pela polícia e será realizado nesta sexta-feira (28) por uma equipe médica de Piripiri.
Quatro casos de estupro no Piauí em menos de 7 dias
Esse já é o quarto caso de estupro registrado pela Polícia Civil em menos de uma semana. As últimas três ocorrências ocorreram entre o sábado, 22 de agosto, e esta quarta-feira, que tiveram como vítimas três crianças, uma de seis anos de idade, uma de 11 e outra de 12 anos.
Todos os casos ocorreram na zona leste de Teresina. No último caso, os pais aceitaram que a vítima, de apenas 12 anos, vivesse com um homem de 25 anos, acusado dos abusos. Ela já está grávida de 7 meses, passou por exames e o caso não foi denunciado pelos órgãos de saúde.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Teresina registra dois casos de estupro contra crianças em menos de 24h
Menina de 12 anos engravida e é resgatada após sofrer agressões em Teresina
Acusado de estupro em Teresina é solto por falta de exame, diz polícia
Sesapi diz que realizou exame em menina vítima de estupro em Teresina
Ver todos os comentários | 0 |