O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) retorna nesta segunda-feira (24) com o expediente presencial nas suas unidades judiciárias e administrativas. Essa é a segunda fase do Plano de Retorno do Poder Judiciário do Piauí.
Com isso, as atividades presenciais retornam nas Varas Cíveis e Varas de Registros Públicos, Varas da Fazenda Pública e Varas de Família, Turmas Recursais, Secretaria de Orçamento e Finanças e Secretaria de Assuntos Jurídicos, Juizados Especiais e outros setores que demandam média prioridade.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Palácio da Justiça- Tribunal de Justiça
No dia 10 de agosto já tinha sido iniciada a primeira fase com o atendimento presencial nas unidades que são consideradas de alta prioridade, são elas: Centrais de Inquéritos e de Mandados, as Varas Criminais, Varas da Infância e Juventude e Varas Únicas e setores de Distribuição e de Precatórios.
No caso das audiências das presenciais, só serão permitidos os casos envolvendo pessoas que foram presas e adolescentes que estão em conflito com a lei, em situação de internação, e outras medidas criminais e não criminais, de caráter urgente, quando não for possível ser realizada de forma virtual.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Prefeitura de Teresina libera ruas do Centro para veículos dia 24
Tribunal de Justiça do Piauí retorna dia 24 com expediente presencial
Defensoria Pública do Piauí adia retomada para o dia 24 de agosto
Ver todos os comentários | 0 |