A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) apreendeu, na tarde desta sexta-feira (21), um carro clonado com vários títulos de eleitores na BR 135 em Gilbués, na região sul do Piauí. O carro é de propriedade de um vereador da cidade que é acusado de diversos crimes como formação de quadrilha, infração ao Estatuto do Desarmamento e estelionato.
Segundo as informações da PRF-PI, os agentes receberam uma denúncia anônima de um veículo roubado que estava estacionado na rodovia. Ao chegarem no local, os policias constataram que o carro estava clonado e o veículo original possuía registro de roubo/furto praticado no dia 14 de julho de 2017 em Brasília-DF.
- Foto: Divulgação/PRFVeículo clonado que foi apreendido em Gilbués
Os populares que estavam no local informaram que o carro era de propriedade de um vereador da região. A PRF ainda informou que o vereador tido como proprietário do carro é acusado de diversos crimes como formação de quadrilha, infração ao Estatuto do Desarmamento e estelionato.
No interior do veículo foram encontrados diversos documentos pessoais e diversos títulos de eleitores, podendo ser caracterizado crime eleitoral. Durante toda a ação, nenhuma pessoa se apresentou para reclamar o bem.
Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e encaminhado até a Polícia Civil de Corrente, onde deve ser aberto inquérito policial para apurar quem tinha a posse do veículo, bem como o possível cometimento de crimes.
Ver todos os comentários | 0 |