Sete bandidos armados explodiram um posto de atendimento da Caixa Econômica Federal na madrugada desta segunda-feira (17), localizado na Avenida Dom Severino, zona leste de Teresina.
Os criminosos chegaram em veículo de cor preta e em uma motocicleta por volta das 3h40 da madrugada. Em uma ação rápida, eles instalaram os explosivos e destruíram a área onde ficam os caixas eletrônicos e durante fuga espalharam miguelitos na avenida, a fim de dificultar a ação policial no momento em que chegassem ao local.
Segundo o sargento Silva Borges, do 5º Batalhão da Polícia Militar, no momento da ação, os suspeitos dispararam vários tiros para cima como forma de intimidar a população. “[Ação] foi por volta das 3h40. Segundo informações da guarnição anterior tinha um carro dando suporte e uma moto , enquanto restante da quadrilha adentrava e fazia a explosão. Só um caixa foi explodido. Eles usaram explosivos e efetuaram vários disparos para intimidar a população com pistolas. 40, 9mm e espingarda calibre .12. Foi feito o isolamento e vai ficar a critério agora da Polícia Federal”, explicou o sargento.
Vários cartuchos de pistola calibre. 40. 9mm e espingarda calibre.12 e ficaram espalhados pelo chão. Uma guarnição do 5°BPM isolou a área até a chegada da Polícia Federal, que ficará responsável pelo caso. De acordo com a PF, nenhuma quantia foi levada.
Ver todos os comentários | 0 |