Os policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí prenderam na noite dessa terça-feira (07) um homem identificado como Gabriel, suspeito de executar Jhamerson da Conceição Santos, assassinado com vários tiros na manhã desta terça-feira (7) no Parque Colorado, zona sudeste de Teresina.
Logo após o crime, o serviço de inteligência da Secretaria de Segurança Pública passou a levantar informações acerca do suspeito e os policiais iniciaram buscas até o localizarem no bairro Pirajá, zona norte de Teresina, onde estava escondido. Aos policiais, ele afirmou que cometeu o crime, pois Jhamerson havia estuprado a ex-namorada de Gabriel.
- Foto: Divulgação/PM-PIMaterial encontrado com o suspeito
De lá, a Força Tarefa foi até a região do bairro Todos os Santos, onde o suspeito indicou o local em que havia uma arma de fogo calibre .12 e drogas. Todo o material foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos necessários ao caso.
A arma de fogo utilizada na execução de Jhamerson da Conceição Santos, uma pistola .40, não foi localizada pelos policiais.
NOTÍCIA RELACIONADA
Homem é executado com vários tiros na zona sudeste de Teresina
Ver todos os comentários | 0 |