Os policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí prenderam na manhã desta terça-feira (28) três homens suspeitos de cometer roubos na zona norte de Teresina se passando por motoboys que realizam entrega de serviços pelo aplicativo Uber Eats. Com eles, foram encontrados além da bolsa térmica de um aplicativo bastante conhecido, vários produtos de vítimas.
De acordo com o comandante da Força Tarefa, capitão José Maria Frazão, a Polícia Militar recebeu denúncias de que havia bandidos realizando assaltos na Capital, se passando por entregadores para não chamar atenção da PM e assim fazer suas vítimas. Com base nas informações colhidas pela Força Tarefa, os policiais conseguiram chegar até uma residência nesta manhã, onde localizaram os suspeitos com vários produtos oriundos dos assaltos ocorridos na segunda-feira.
- Foto: Divulgação/PM-PIParte do material encontrado em poder dos suspeitos
“Ontem à noite eles fizeram várias vítimas, se passaram por entregador de delivery com a caixa térmica e hoje pela manhã chegamos à informação que eles estavam em uma casa no bairro Buenos Aires, onde constatamos vários objetos das vítimas que estão na Central de Flagrantes para fazer reconhecimento, além de uma moto roubada e droga”, explicou.
Um suspeito que estava com uma arma de fogo empreendeu fuga, mas já foi identificado pelos policiais, que continuam as buscas com o intuito de prendê-lo.
Ver todos os comentários | 0 |