O capitão Adonias, da Polícia Militar do Piauí, que foi baleado em um assalto na última sexta-feira (24) em Teresina, apresentou melhora em seu quadro clínico nesta segunda-feira (27), após ser submetido a cirurgias no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde ainda se encontra internado.
A informação sobre o estado de saúde do policial foi repassada pela Diretoria de Comunicação da PM-PI, que emitiu uma nota oficial à imprensa.
“O Capitão Adonias, baleado na noite de sexta-feira (24), no bairro Primavera, zona norte de Teresina, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT)”, diz o comunicado.
Ainda ontem o quadro do capitão era considerado grave, contudo, nesta segunda (27) o estado de saúde dele começou a melhorar. “O oficial foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, um atingiu o braço e outro a região da cabeça e ao chegar ao Hospital foi submetido a cirurgias e na data de hoje (27) teve uma melhora em seu quadro clínico”, consta na nota.
Leia a nota da PM-PI na íntegra:
A Polícia Militar do Estado do Piauí informa que o Capitão Adonias, baleado na noite de sexta-feira (24), no bairro Primavera, zona norte de Teresina, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O oficial foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, um atingiu o braço e outro a região da cabeça e ao chegar ao Hospital foi submetido a cirurgias e na data de hoje (27) teve uma melhora em seu quadro clínico.
Teresina, 27 de julho de 2020.
Elza Rodrigues Ferreira - Ten Cel PM Diretora de Comunicação Social da PMPI
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Capitão da PM é baleado durante assalto no bairro Primavera
Vídeo mostra momento em que capitão da PM é baleado na Primavera
Capitão da PM baleado durante assalto está internado na UTI do HUT
Moto roubada de capitão da PM após assalto é recuperada em Teresina
Ver todos os comentários | 0 |