Policiais da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) recuperaram, na tarde deste domingo (26), no bairro Poti Velho, a motocicleta que foi roubada durante uma tentativa de latrocínio contra o capitão Adonias, na última sexta-feira (24), no bairro Primavera, situado na zona norte de Teresina.
Conforme o subtenente Luís Celso, do 9º BPM, os policiais da Força Tática estavam em diligências pela zona norte da Capital em busca dos responsáveis pela tentativa de latrocínio contra a vítima, quando encontraram o veículo roubado em um matagal nas proximidades do Polo Cerâmico do Poti Velho.
“A motocicleta foi abandonada no bairro Poti Velho, nas proximidades entre o Polo Cerâmico da localidade e o encontro dos rios. Os suspeitos do crime abandonaram o veículo e se evadiram do local. A PM ainda continua em diligências para prender eles”, informou.
Entenda o caso
O capitão da Polícia Militar do Piauí identificado como Adonias foi baleado durante um assalto na noite desta sexta-feira (24), no bairro Primavera, zona norte de Teresina. A informação foi confirmada ao GP1 pelo tenente Eraldo, do 9º Batalhão da Polícia Militar. "Segundo as primeiras informações, foi assalto, porque levaram a moto dele e a arma", relatou o oficial.
Ainda de acordo com o tenente Eraldo, o capitão foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido ao hospital. “O policial foi baleado, mas foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não sabemos com quantos tiros ele foi atingido”, afirmou.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Capitão da PM baleado durante assalto está internado na UTI do HUT
Vídeo mostra momento em que capitão da PM é baleado na Primavera
Capitão da PM é baleado durante assalto no bairro Primavera
Ver todos os comentários | 0 |