A Polícia Civil do Maranhão identificou o corpo que foi encontrado, na manhã deste domingo (26), em um matagal situado no cruzamento da Avenida Presidente Médici com a Rua Antônio Lidu, nas proximidades da BR 316. Trata-se de Irani de Sousa.
O GP1 apurou que o corpo da vítima foi encontrado em avançado estado de decomposição e estava parcialmente enterrado em uma área de vegetação no bairro Santo Antônio. A família de Irani informou a Polícia Civil que ele estava desaparecido desde o dia 10 de julho deste ano.
- Foto: Reprodução/WhatsAppIrani de Sousa
Entenda o caso
Em entrevista ao GP1, o chefe da guarnição que encontrou o corpo, tenente João Lucas, do Corpo de Bombeiros de Timon, informou que a equipe foi acionada por populares, após algumas crianças avistarem o corpo enquanto estavam procurando pipas no matagal.
“Nós tínhamos saído de uma ocorrência e então fomos acionados para essa situação. Eu dividi nossa guarnição porque um morador nos informou que umas crianças avistaram o corpo, pois elas estavam procurando pipas que tinham caído e assim acabaram encontrando o cadáver”, informou.
Ainda conforme o tenente João Lucas, depois que o corpo foi localizado, a Polícia Militar e Polícia Civil do Maranhão foram acionadas e em seguida uma família, que tinha notificado o desaparecimento de uma pessoa, reconheceu o corpo.
O Instituto Médico Legal de Timon (IML) foi até o local e realizou a remoção do cadáver. A Polícia Civil do Maranhão vai investigar o caso.
NOTÍCIA RELACIONADA
Corpo em estado de decomposição é encontrado em matagal em Timon
Ver todos os comentários | 0 |