A reunião que vai definir o novo presidente do Diretório do PT do Piauí será realizada de maneira virtual na próxima sexta-feira (24) e contará apenas com os 60 membros da executiva, que têm poder de voto.
A votação será aberta e nominal, por ordem alfabética, conforme detalhou o vereador de Teresina, Dudu Borges, que não descarta concorrer ao cargo de presidente.
- Foto: Lucas Dias/GP1Dudu
Vai depender do Dudu
“Das 17h às 17h30, será feito o credenciamento. Cada candidato terá no máximo 10 minutos para se apresentar. Então a gente abre a votação. Só estarão presentes os 60 membros do diretório e os 18 suplentes tudo será feito e forma virtual”, explicou Dudu.
O vereador da Capital disse que se os membros da executiva chegarem logo a um consenso, a reunião não deverá se estender. “Vai depender das discussões, se forem rápidas, a reunião não vai se alongar tanto”, ponderou ele.
Concorrentes
Na próxima sexta-feira (24), a executiva estadual vai se reunir para definir o novo presidente. Apesar de Dudu não descartar se colocar na disputa, estão mais viabilizados para o processo, os deputados estaduais Franzé Silva e Francisco Limma.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Confronto no PT: Francisco Limma e Franzé Silva disputam presidência
Franzé Silva diz que Dudu tem direito de pleitear a presidência do PT
Ver todos os comentários | 0 |