Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmara de Teresina adota medidas para retorno das atividades

Apesar do retorno, apenas será realizada uma sessão presencial durante a semana e as demais sessões vão ocorrer de forma virtual.

A Câmara Municipal de Teresina vai retomar as sessões presenciais no dia 6 de julho. O presidente da Câmara, o vereador Jeová Alencar, afirmou nesta terça-feira (30) que serão tomadas todas as medidas preventivas para diminuir a propagação do novo coronavírus.

Apesar do retorno, apenas será realizada uma sessão presencial durante a semana e as demais sessões vão ocorrer de forma virtual. O acesso ao plenário também será reduzido.


  • Foto: Alef Leão/GP1Presidente da Câmara, Jeová AlencarPresidente da Câmara, Jeová Alencar

“Nessa primeira semana será apenas uma sessão presencial, mas estamos fazendo um sistema, onde o vereador que integrar no grupo de risco, ele possa participar remotamente ali no plenário. Será restrito aos vereadores e a imprensa nesse primeiro momento, com um quadro de servidores reduzidos para que a gente possa ter toda essa segurança”, informou Jeová Alencar.

O presidente da Câmara Municipal destacou que já pediu para a Fundação Municipal de Saúde (FMS) a realização de testes rápidos nos servidores que vão retornar ao trabalho.

“Solicitamos a Fundação Municipal de Saúde, para a gente fazer uma testagem, antes de começar o trabalho. Também queremos dar a nossa contribuição e queremos essas sessões presenciais para debater os projetos importantes para a cidade. Nesse primeiro momento a população vai pode acompanhar pelas nossas redes sociais”, destacou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sessões na Câmara retornam dia 06 de julho, diz Jeová Alencar

Jeová Alencar faz reunião com empresários e defende retorno do comércio

Jeová Alencar definirá com a mesa diretora volta das sessões presencias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.