Um homem identificado apenas pelas iniciais F. da S.L, de 22 anos, foi preso pela Polícia Militar, na tarde desta sexta-feira (20), acusado de ameaçar a irmã e o cunhado de morte, no município de Marcolândia.
De acordo com o capitão Edimilson, comandante da Polícia Militar da cidade, o acusado invadiu a casa da irmã e começou a danificar alguns eletrodomésticos da residência dela. “A própria irmã do acusado ligou para os policiais e relatou o caso, ela contou que o irmão invadiu a sua casa e começou a ameaçar ela e o marido de morte, em seguida quebrou a sua televisão, som e outras coisas”, detalhou o capitão.
Ainda segundo informações do capitão Edimilson, após as ameaças, houve uma briga entre o acusado e o cunhado dele. “O cunhado inconformado com as atitudes do suspeito, atirou em direção aos pés do acusado e em seguida, fugiu”, acrescentou o capitão.
O suspeito foi atingido e pediu socorro médico na UPA da cidade, local onde ele foi preso. Após a prisão, ele foi encaminhado para o Distrito Policial de Marcolândia para adoção dos procedimentos cabíveis.
O cunhado do acusado ainda não foi localizado pela Polícia Militar.
Ver todos os comentários | 0 |