Por volta das 8h da manhã desta terça-feira (02), um homem identificado por Francisco Elias Alves de Oliveira, de 32 anos, foi morto a tiros no município de Pio IX, cidade localizada a 300 km da capital.
Conforme informações repassadas ao GP1 pelo delegado Aureilano, da Polícia Civil do Piauí, o acusado, que ainda não foi identificado, foi até a residência da vítima e informou ser um policial.
“Ele chegou, chamou a vítima para fora dizendo se tratar de um policial e fez a busca pessoal nele simulando o trabalho de um agente mesmo. Em seguida pediu para que ele virasse de costas para continuar a revista, conferiu se ele estava armado e nesse momento efetuou disparos que o atingiu na nuca”, disse o delegado.
Depois do assassinato, o acusado empreendeu fuga em sentido ignorado. A família disse à polícia que Francisco não possuía antecedentes criminais e nem era usuário de drogas, eles chegaram a ver o autor do disparo e informaram nunca ter o visto antes.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo e as equipes policiais seguem investigando que motivos teria levado o acusado a tirar a vida de Francisco.
Ver todos os comentários | 0 |