Muitas autoridades políticas do Piauí rechaçaram a manifestação feita por um grupo de empresários a favor da reabertura do comércio, nessa segunda-feira (01), em frente à residência do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB).
O deputado estadual Evaldo Gomes (Solidariedade) está entre os líderes do Estado contrários a forma como o protesto foi feito. Para o parlamentar, o radicalismo da ação não vai render resultados favoráveis, sobretudo para a sociedade frente a esse momento de crise causado pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
- Foto: Hélio Alef/GP1Evaldo Gomes
“Misturar o público com o privado não é legal, afinal, muitas medidas do prefeito Firmino foram acertadas e contribuíram para salvar vidas. Não será com radicalismo de um lado ou do outro que resolveremos os problemas causados pela COVID-19, portanto, não é invadindo a privacidade de quem quer que seja, que resolveremos essa grave crise que se instalou no País e, consequentemente, em nosso Estado e em nossa Capital”, disse o deputado.
Evaldo Gomes pediu para que o diálogo seja priorizado nesse momento de crise causada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19). “Defendo que o momento seja de muito diálogo entre gestores públicos, classe empresarial e trabalhadores para encontrarmos uma solução que seja boa para todos e que tenha como consequência salvar vidas. O fato ocorrido na casa do prefeito não é politicamente correto. A família é algo sagrado e temos que preservá-la. Por isso presto minha solidariedade ao prefeito Firmino, deputada Lucy e familiares”, finalizou Gomes.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Empresários vão até casa de Firmino protestar pela reabertura do comércio
Wellington Dias defende Firmino após protesto de empresários
Fábio Sérvio: "em casa Firmino não é o prefeito, ele é um pai de família"
Políticos repudiam manifestação na porta da casa de Firmino Filho
Ver todos os comentários | 0 |