A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina publicou nesta quarta-feira (29) uma retificação ao edital do processo seletivo para a contratação temporária de profissionais que devem atuar no enfrentamento ao coronavírus (covid-19). Dentre as modificações, está a prorrogação do período de inscrições.
Segundo a assessoria de comunicação da FMS, o prazo de inscrições era até as 23h59min desta quarta, e foi prorrogado por mais 10 horas, ou seja, as pessoas poderão se inscrever até as 10h desta quinta-feira (30). O adiamento se deu por conta de uma instabilidade no site de inscrição.
Outra alteração é referente à quantidade de vagas, que passou de 569 para 593. Todos os convocados terão vínculo temporário.
A FMS também mudou os critérios de classificação. Com a modificação, no resultado final serão classificados candidatos em uma quantidade não superior a quatro vezes o número das vagas disponíveis.
O processo seletivo será realizado em etapa única. A avaliação será feita por comissão formada por representantes da Diretoria de Recursos Humanos e Diretoria de Assistência Especializada da FMS.
A seleção terá validade de seis meses, prorrogável por até igual período, a contar da homologação do resultado.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
FMS lança seletivo para contratação de profissionais de saúde em Teresina
Candidatos a seletivo da FMS podem se inscrever pela internet
Inscrições de seletivo da FMS iniciam nesta terça-feira
Ver todos os comentários | 0 |