O apresentador Erlan Bastos publicou, na manhã deste sábado (01), uma série de tweets na rede social X criticando a estudante Cristina Soares, filha do falecido ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho. Na postagem, ele expressa sua opinião sobre o comportamento da jovem em meio a aparentes conflitos familiares.
Segundo Erlan Bastos, a filha de Firmino Filho estaria utilizando as redes sociais de maneira inadequada: "Enquanto deveria procurar claramente ajuda psicológica, fica nas redes sociais, sendo usada para se digladiar com a própria família, com frases de efeito dos anos 80. Pequena e infantil".
Enquanto deveria procurar claramente ajuda psicológica, fica nas redes sociais, sendo usada para se digladiar com a própria família, com frases de efeito dos anos 80. Pequena e infantil.
— Erlan Bastos (@erlan_bastos) March 1, 2025
Firmino Filho era um homem extremamente discreto, sempre foi um gestor que resolvia…
O apresentador sugere que a jovem busque auxílio profissional em vez de expor questões familiares publicamente e também faz questão de ressaltar o estilo discreto e conciliador do ex-prefeito: "Firmino Filho era um homem extremamente discreto, sempre foi um gestor que resolvia conflitos com diálogo, nunca, nem de longe, foi ou era extremista".
Erlan Bastos especula que o falecido político não aprovaria a exposição atual dos problemas familiares. “Gosta tanto de usar frases bíblicas que esquece uma das principais: 'Honra teu pai e tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra.' Ela não está fazendo nenhum dos dois”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |