Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Estamos confiantes", diz técnico do 4 de Julho sobre classificação

O 4 de Julho enfrenta o Altos com possibilidade de avançar para as semifinais ou ser rebaixado.

O 4 de Julho entra em campo neste domingo (02) contra o Altos, com possibilidade de avançar para as semifinais ou ser rebaixado, na segunda fase do Campeonato Piauiense Série A 2025. Ao GP1 Esporte, Valdomiro Ferreira, técnico do Colorado, afirmou que está confiante e está trabalhando com o grupo para buscar a fase final do estadual.

“Estamos confiantes, pois alguns resultados podem nos ajudar, mas temos que fazer nossa parte primeiramente. Sabemos que tem a possibilidade e estamos trabalhando o grupo mentalmente para este jogo. Sabemos das duas situações e temos muita fé que vai ocorrer tudo bem e vai dá tudo certo para a gente, conseguindo a classificação. Claro que será difícil, pois não depende da gente”, ressaltou Valdomiro Ferreira.

Foto: 4 de Julho Esporte ClubeTécnico Valdomiro Ferreira conversando com o elenco do 4 de Julho
Técnico Valdomiro Ferreira conversando com o elenco do 4 de Julho

O 4 de Julho está na sexta posição com oito pontos e precisa apenas de si para se manter na elite estadual. Já para as semifinais, o Colorado precisa vencer e torcer para um tropeço do Piauí, primeiro time dentro da zona de classificação.

4 de Julho e Altos se enfrentam neste domingo (02), pela segunda fase do Campeonato Piauiense Série A 2025, no estádio Albertão, em Teresina, às 16h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.