A Águas de Teresina informou que já iniciou a obra para a implantação da rede de tratada para atender o hospital de campanha da Prefeitura de Teresina que irá atuar no combate ao novo coronavírus.
O hospital de campanha irá funcionar na quadra de badminton da Universidade Federal do Piauí (UFPI), e terá 84 leitos de internação e quatro de estabilização, totalizando 88 leitos, que irão atender pessoas que se enquadram em casos de baixa e média complexidade.
- Foto: Divulgação/AscomObra da Águas de Teresina
Para o funcionamento adequado do hospital campanha, a Águas de Teresina está realizando obra com o objetivo de garantir o devido abastecimento na região, para que a unidade de saúde possa funcionar de maneira adequada, com uma rede própria de água tratada.
“Tão logo recebemos a solicitação da Fundação Municipal de Saúde, mobilizamos nossas equipes para atuar com a prioridade que a situação requer. A Águas de Teresina não tem poupado esforços para garantir que a população receba água de qualidade, fundamental na prevenção ao Covid-19. Também estamos apoiando a cidade com ações colaborativas, cientes da nossa responsabilidade enquanto prestadores de serviço público”, afirmou o diretor-executivo da Águas de Teresina, Diego Dal Magro.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Chega a 75 número de casos confirmados de coronavírus no Piauí
Governador do Pará Helder Barbalho está com coronavírus
Brasil tem 1.532 mortes e 25.279 casos confirmados de coronavírus
Ver todos os comentários | 0 |