O deputado estadual Evaldo Gomes, presidente estadual do Solidariedade, afirmou nesta sexta-feira (6) que irá se reunir ainda nesse final de semana com o governador Wellington Dias (PT) e na segunda-feira (9) com o prefeito Firmino Filho (PSDB) para discutir sobre as eleições municipais.
O Solidariedade ainda não definiu quem irá apoiar nas eleições. Evaldo Gomes explicou que é importante ouvir todos os pré-candidatos e que a legenda está aberta ao diálogo.
- Foto: Alef Leão/GP1Evaldo Gomes
“Somos abertos ao diálogo, a gente se dá bem com todos os partidos, seja do governo ou da oposição. Então eu fui sim procurado pelo deputado Fábio Novo e pelo Fábio Abreu e ambos sinalizam para que a gente faça uma composição na capital. Ainda é prematuro, pois faço parte da base do prefeito, terei sim uma conversa com o Firmino Filho na segunda-feira. Vamos conversar com o prefeito, buscar os entendimentos e também tenho apreço pelo governador e recebi uma mensagem dele que iremos conversar nesse final de semana”, disse o parlamentar.
Ele explicou que a decisão só vai sair após conversar com os membros da legenda e esclareceu que todos esses diálogos são normais e que não significa que o Solidariedade está apenas em busca da vaga de vice.
“Ainda vamos reunir o partido, ouvir o partido que hoje pertence a base do prefeito Firmino. Temos dois vereadores que dão sustentação ao prefeito, mas a política é isso, conversa e entendimento. Quero deixar claro que não estamos fazendo um trabalho de batalha pela vice, estamos querendo apenas buscar um diálogo e os entendimentos necessários. Todo partido quer crescer e o nosso também, então acredito na conversa e diálogo”, destacou Evaldo Gomes.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Major Paulo Roberto diz que aprova aliança entre PL e Evaldo Gomes
Evaldo segue na briga por vice mesmo depois de Firmino reafirmar vaga ao PP
Evaldo Gomes nega atrito com Ciro Nogueira por vice do PSDB
Ver todos os comentários | 0 |