Um homem identificado como Francisco Júlio, de 37 anos, está desaparecido desde dezembro de 2019. Ele é natural da cidade de Madeiro, mas estava morando com um amigo em São Miguel do Tapuio.
De acordo com a dona de casa Valdirene, mãe do amigo de Francisco, ele passou mais de dois meses morando em São Miguel do Tapuio e seu filho o considera como irmão, por isso está a sua procura. “Ele morou com o meu filho mais de dois meses, o nome do meu filho é Vagner Saboia e trata ele com um irmão. Em dezembro, ele pegou todas as roupas dele e foi embora, não disse para ninguém onde ia, meu filho é muito impressionado e tem medo que tenha acontecido algo com o Francisco”, detalhou Valdirene.
- Foto: Divulgação/WhatsAppFrancisco Júlio
A dona de casa ainda acrescentou que Francisco é da cidade de Madeiro e seu pai é bastante conhecido no município, porém ela não consegue ter contato com ele. “O nome do pai dele é José Júlio, pelo o que o Francisco me falava, ele é bastante conhecido na cidade. Eu queria muito falar com o seu José para saber se ele tem notícias do Francisco, preciso confortar meu filho, ele é muito preocupado com esse amigo”, complementou Valdirene.
Caso alguém tenha alguma informação sobre o paradeiro de Francisco Júlio, pode entrar em contato com dona Valdirene através dos números: (86) 99837-8438 e (86) 99910-4575.
Ver todos os comentários | 0 |