O pré-candidato à Prefeitura de Teresina, o secretário de Segurança Fábio Abreu (PL), confirmou ao GP1 na manhã desta quinta-feira (05) que o Solidariedade pode ser o partido mais viável para a indicação do vice na corrida pela cadeira de prefeito.
Presente na solenidade de aniversário do governador Wellington Dias (PT), na Casa de Maria, localizada na zona norte da Capital, Fábio Abreu destacou a proximidade com o deputado estadual Evaldo Gomes, presidente do Solidariedade no Piauí.
- Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Abreu
Nos bastidores da política é ventilado o afunilamento nas tratativas entre PL e SDD, podendo, assim, resultar no nome que comporá o palanque de Fábio Abreu nestas eleições. “Olha só, nós temos conversado com o partido, representantes, e alguns independentes com indicação de vice. O que nós decidimos é que existe essa possibilidade real de o Solidariedade indicar a nossa vice”, disse Fábio Abreu.
“Sim, a gente tem conversado bastante. Tenho afirmado que desde o início das conversas de que tenho essa proximidade com o Evaldo Gomes e com toda a composição do partido. É perfeitamente possível que nós andemos com essa pré-campanha e campanha juntos”, completou o secretário.
Ver todos os comentários | 0 |