O GP1 percorreu algumas regiões de Teresina para verificar como está sendo o cumprimento do decreto municipal que dispõe sobre o funcionamento de estabelecimentos comerciais, diante do avanço do novo coronavírus que, na Capital, já possui 7 casos confirmados para a Covid-19.
A equipe de reportagem percorreu a avenida principal do Todos os Santos, na zona sudeste de Teresina, onde normalmente há grande concentração de pessoas por conta do intenso comércio, no entanto, apenas poucos profissionais liberais se arriscaram em colocar bancas para vendas de frutas e verduras.
No mais, os estabelecimentos tradicionais, até mesmo padarias e farmácias também permanecem fechados e há poucas pessoas nas ruas.
Coronavírus no Piauí
A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) divulgou na noite desta segunda-feira (23) um novo boletim com o registro da Covid-19 causada pelo novo coronavírus no estado. O número de casos confirmados segue seis, no entanto, logo depois foi confirmado o sétimo caso, o do empresário João Claudino Júnior, que está internado no Hospital Prontomed Primavera.
Ao todo 269 casos foram notificados, sendo que 115 foram descartados e 148 ainda seguem sob suspeita. Ainda hoje a Sesapi vai divulgar um novo boletim atualizado sobre a Covid-19 no Piauí.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Coronavírus: Jeová Alencar destina R$ 300 mil em emendas para FMS
Coronavírus: veja o que vai fechar após novo decreto de Firmino
Ver todos os comentários | 0 |