O GP1 recebeu uma denúncia na manhã desta segunda-feira (23) de que diversas pessoas estão aglomeradas na Granja União, na Avenida Leônidas Melo, no bairro Piçarra, zona sul de Teresina. A aglomeração é um descumprimento do decreto do prefeito Firmino Filho (PSDB), que visa conter a rápida disseminação do novo coronavírus na capital.
“Olha a aglomeração das pessoas na Granja União. Acho que tem umas cem pessoas, umas em cima das outras e se tiver cinco pessoas com máscaras, tem muito. As pessoas não têm consciência, é um absurdo”, afirmou a denunciante que preferiu não se identificar.
- Foto: Reprodução/WhatsAppGranja União
A denunciante informou que tentou entrar em contato com a Guarda Municipal pelos números disponibilizados pela guarnição (153 e 3215-9317), mas não conseguiu realizar a denúncia. O GP1 também entrou em contato, mas ainda não obteve resposta.
O Piauí, segundo dados da Secretaria de Saúde (Sesapi) possui seis casos confirmados de coronavírus. Ao todo 21 casos foram notificados, sendo que 92 foram descartados e 117 permanecem sob suspeita.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Teresinense pode denunciar descumprimento de decreto através do WhatsApp
Coronavírus: veja o que vai fechar após novo decreto de Firmino
Coronavírus: Guarda Municipal fecha 214 estabelecimentos em Teresina
Ver todos os comentários | 0 |