Os policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (DEPRE) deflagraram a Operação Ábdito nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (19), em Teresina, e apreenderam 11 kg de Skank, um tipo de maconha especial com alto valor de mercado. O material está avaliado em cerca de R$ 100 mil. Na ação foram presos Rodrigo Azevedo dos Santos e Maria Lidia Fortes Costa e Silva.
De acordo com o coordenador da DEPRE, delegado Cadena Júnior, os investigadores receberam denúncias anônimas através do aplicativo DEPRE/DH, dando conta que um homem proveniente da cidade de Manaus/AM, chegaria em Teresina nesta madrugada com um carregamento de drogas e que seria recebido por uma mulher, que o levaria até um hotel da zona sul da Capital.
- Foto: Divulgação/DEPREDroga apreendida pela DEPRE
Os policiais se deslocaram até o terminal rodoviário de Teresina, onde abordaram Rodrigo, que estava em um ônibus de Belém do Pará. Com ele foram encontrados 10 tabletes de Skank. Já com a mulher que foi recepcioná-lo, a DEPRE encontrou R$ 3 mil em dinheiro em espécie.
Em razão disso, os dois foram presos em flagrante e encaminhados para a sede da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente, onde foram adotados os procedimentos necessários ao caso. As ações foram desencadeadas em conjunto com a Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.
Ver todos os comentários | 0 |