O futuro pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo PSDB, secretário de Educação do município, Kleber Montezuma, está articulando nos bastidores para manter a base unida em torno de seu nome durante todo processo eleitoral.
Ele vem fazendo um trabalho de entendimento individual com vereadores, pré-candidatos e demais companheiros, para alinhar as estratégias e desmistificar a ideia de rejeição por setores que compõem o Palácio da Cidade, sobretudo, aqueles que estavam declaradamente a favor do nome do ex-presidente da Fundação Municipal de Saúde da Capital (FMS), Charles da Silveira (PSDB).
- Foto: Lucas Dias/GP1Kleber Montezuma
Montezuma sabe que precisa de aliados fiéis e aguerridos para entrar no processo eleitoral mais fortalecido e evitar divergências que possam desestabilizar o projeto sucessório do atual prefeito dos teresinenses, Firmino Filho (PSDB).
Adversários fortes
A eleição deste ano promete ser uma das mais disputadas na Capital, isso porque, as pesquisas mostram pré-candidatos da oposição bem posicionados e com chances de levar o pleito para o segundo turno.
Lançamento
A primeira demonstração de força que o Palácio da Cidade pretende demonstrar será justamente na próxima terça-feira, 17, quando Firmino vai anunciar oficialmente o nome de Kleber como pré-candidato à Prefeitura de Teresina. O ato promete movimentar o cenário político local.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Firmino Filho revela que vai anunciar pré-candidato dia 17 de março
"Sílvio quer se engajar na campanha de Kleber", diz Edson Melo
"Kleber Montezuma é extremamente competente", diz Iracema Portella
Graça Amorim afirma que aceitaria ser vice de Kleber Montezuma
Ver todos os comentários | 0 |