A vereadora Graça Amorim, que se filiou nessa segunda-feira (9) ao Progressistas, afirmou que aceitaria ser candidata a vice na chapa tucana. O prefeito Firmino Filho (PSDB) vai anunciar no dia 17 de março o secretário municipal de Educação, Kleber Montezuma (PSDB), como o seu candidato para a disputa.
O presidente nacional do Progressistas, o senador Ciro Nogueira é que tem a preferência de Firmino para indicar o vice. Questionada se aceitaria ser a vice de Kleber, a vereadora Graça Amorim deixou claro que se o partido decidir pelo seu nome, ela aceitará.
- Foto: Lucas Dias/GP1Graça Amorim
“Olha é uma missão, quando a gente está na política devemos seguir aquilo que a gente pode contribuir para a cidade e para o partido. Se essa for a indicação do nosso presidente, se meu nome for escolhido eu vou dar o meu máximo”, afirmou.
O ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (sem partido) é um dos nomes cogitados para ser o vice de Kleber, mas para isso ele teria que se filiar novamente ao Progressistas. Sobre essa questão a vereadora afirmou que “não vi nenhuma conversa sobre isso, nem no Progressistas”.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sílvio Mendes admite que pode ser vice de Kleber Montezuma
Sílvio Mendes pode retornar ao PP para ser vice de Kleber Montezuma
'Tanto Kleber como Charles serão bons gestores', diz Sílvio Mendes
Ver todos os comentários | 0 |