Um homem não identificado foi baleado após ser vítima de uma 'saidinha de banco' na tarde desta quinta-feira (27), por volta de 14h na Avenida Vilmary, quando deixava a agência da Caixa Econômica Federal na Avenida Presidente Kennedy, localizada na zona leste de Teresina.
A vendedora ambulante Taiana Silva, que testemunhou o ocorrido, relatou ao GP1 que a vítima estava saindo do banco com o dinheiro no bolso, quando foi abordada por um criminoso. O homem acabou reagindo e o bandido efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a vítima na virilha.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Caixa Econômica Federal
“Um homem tinha acabado de sair daqui da agência bancária. Logo mais na frente já tinha um homem esperando. Ele tentou pegar o dinheiro, porém não conseguiu, então atirou no senhor e saiu correndo. O zelador chamou o Samu e socorreram ele. Eu que trabalho por aqui todo dia, me sinto insegura. Aqui já teve vários assaltos, roubam carros e ninguém ver”, relatou.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Local onde aconteceu os tiros
O homem foi socorrido por um flanelinha, que trabalha nas proximidades do local onde ocorreu o crime. “Após ele ser baleado, eu peguei ele e coloquei em cima do papelão e em 20 minutos o Samu chegou, logo depois veio a RONE. A vítima chegou a sacar R$ 600”, disse o flanelinha Fernando.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Flanelinha Fernando
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou os atendimentos iniciais e encaminhou o homem para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizam diligências para localizar o suspeito do crime, que fugiu com o apoio de um comparsa que o aguardava em uma motocicleta.
Ver todos os comentários | 0 |