Um homem identificado como Antônio Elândio, vulgo “Toinho”, foi preso na noite deste domingo (24), por volta das 22h20, acusado do crime de violência doméstica. O caso ocorreu na Rua Beira Rio, no bairro Papelão, na cidade de Picos.
Segundo informações cedidas pela Polícia Militar, Antônio teria socado o rosto da vítima, identificada somente pelas iniciais M.T da S. S., após ela não permitir que ele usasse cocaína dentro de sua residência. A violência foi denunciada pela filha da vítima. A agredida relatou aos policiais que ainda foi ameaçada de morte por Antônio.
“A vítima afirmou que o acusado também a ameaçou de morte. Quando a VTR chegou no local o elemento já havia se evadido, mas foi encontrado na residência de seus pais. Após ser encontrado, ele afirmou que não havia agredido e sim que havia sido agredido porque havia demorado a chegar com o pó. Não havia no local nenhum vestígio de cocaína. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao nacional”, informou a PM.
Diante disso, Antônio foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Três mulheres são agredidas no intervalo de 2 minutos em Picos
Ver todos os comentários | 0 |