O ex-governador e presidente do PSB do Piauí, Wilson Martins, reafirmou que é “prego batido e ponta virada” a aliança com o MDB na disputa pela Prefeitura de Teresina este ano. A sigla indicou o ex-deputado Robert Rios para compor a vaga de vice do pré-candidato ao Palácio da Cidade, Dr. Pessoa, do MDB. Com isso, o ex-governador rechaça qualquer possibilidade de migrar para a base aliada do prefeito Firmino Filho (PSDB).
“É prego batido e ponta virada. Isso já está pacificado dentro do partido. Estamos vendo o entusiasmo do deputado Robert Rios, que é quem vai comandar o PSB de Teresina”, destacou Wilson ao GP1.
- Foto: Lucas Dias/GP1Wilson Martins
Interesse do Palácio
Mesmo o PSB estando na oposição, aliado ao MDB, o prefeito da Capital Firmino Filho afirmou em outras ocasiões, que não desistiu de contar com apoio de Robert e do partido socialista.
Robert Rios, por sua vez, reagiu afirmando que Firmino delira quando cogita ter novamente o PSB em seu palanque nestas eleições. “Vejo como um delírio [de Firmino]. Somos [PSB] pessoas decentes, estamos com uma campanha forte, com candidato disparado na frente, como que vai parar isso? Como largar um candidato com quase 50% de votos, que se lançou com a gente, para ir para outro candidato? Somos amigos, estamos conversando, mas não tem perigo”, sentenciou Rios na ocasião.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Firmino diz que continua buscando apoio de Wilson Martins e Robert
Robert diz que Firmino Filho está delirando ao cogitar apoio do PSB
Ver todos os comentários | 0 |