A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia da Mulher de Campo Maior-PI, prendeu na tarde desta quarta-feira (09), o principal suspeito de assassinar Lia Raquel Carvalho Silva, de 33 anos, na última segunda-feira (07) no município de Campo Maior, região Norte do Piauí. O acusado identificado apenas pelas iniciais J. M de A. era companheiro da vítima e teria espancado Lia até a morte com uma barra de ferro.
Segundo o delegado Aldely Fontenele, da 5ª Delegacia Regional de Campo Maior, a vítima foi encontrada morta por parentes em cima da cama em sua casa. A mulher era mãe de quatro crianças.
- Foto: Reprodução/WhatsAppLia Raquel Carvalho Silva
“Conseguimos realizar a captura dele após a decretação da prisão preventiva. A prisão foi feita aqui na cidade de Campo Maior no momento em que ele saia do escritório de um advogado. Segundo a investigação, o acusado usou uma barra de ferro para cometer o feminicídio”, revelou o delegado.
O acusado foi levado à 5ª Delegacia Regional de Campo Maior, para a realização das medidas cabíveis ao caso. O preso será encaminhado à unidade prisional onde permanecerá à disposição da Justiça.
- Foto: Divulgação/PC PIBarra de ferro usada para matar a vítima
NOTÍCIA RELACIONADA
Mulher é encontrada morta com marcas de violência em Campo Maior
Ver todos os comentários | 0 |