O prefeito eleito do município de Campo Maior, Joãozinho Félix (MDB) divulgou, na tarde desta quinta-feira (31), o nome dos secretários que irão compor a sua gestão a partir do dia 1º de janeiro de 2021.
Das 16 secretarias existentes na Prefeitura de Campo Maior, o novo gestor da cidade anunciou o nome de 14. As vagas na Secretaria de Governo e Habitação seguem indefinidas. A informação foi divulgada nas redes sociais do prefeito.
A Educação vai ser comandada pelo delegado da Polícia Federal Luís Carlos Martins, que é ex-secretário de Segurança na gestão do ex-governador Zé Filho e comandou a Fundação Monsenhor Chaves na gestão do prefeito Firmino Filho (PSDB).
Já a Saúde vai ser gerida pela primeira-dama da cidade Dorilene Vidal Félix. Rosário Félix, que é irmã de Joãozinho Félix, tomará conta da Administração. A Secretária de Finanças será comandada pelo advogado Adailton Moraes, que é casado com a sobrinha do prefeito eleito.
A posse de Joãozinho Félix, vice e os secretários vai ocorrer às 00h30min de sexta-feira, 1º de janeiro de 2020, após a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Campo Maior, que será realizada às 00h.
Confira o nome dos anunciados:
Educação – Luís Carlos Martins Alves
Social – Rosélia Galvão Pereira
Limpeza e Iluminação – Paulo de Tarcio Lima Almeida
Esporte – Heldervan Eugênio
Administração – Rosário Félix
Procurador do Município – Daniel Vidal Neiva
Desenvolvimento Rural – Humberto Mariano Lobão Castelo Branco Filho
Finanças – Adailton Moraes
Meio Ambiente – ex-deputado Marcos Bona
Trânsito – Gilvan Passos Cardoso
Obras – Pedro Ibiapina Andrade
Saúde – Dorilene Vidal Félix
Ver todos os comentários | 0 |