O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), comentou em entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (28), sobre o convite que recebeu do senador Ciro Nogueira (PP), para assessorar prefeitos do interior do Piauí e destacou que vai se distanciar da política.
O chefe do Palácio da Cidade pontuou que ficou orgulhoso com o convite do presidente nacional do PP, mas deixou claro que essa questão só vai ficar decidida futuramente, após seu afastamento temporário da política.
“Esse é um convite que muito nos orgulha, mas vamos passar por um período agora meio distante da política e vamos decidir essas questões mais na frente. É uma ideia que nos foi colocada e estamos discutindo para saber como nós podemos fazer esse protocolo com um conjunto instruções para incentivar os prefeitos a terem boas gestões nas várias áreas. Então estamos trabalhando essa ideia a convite do senador Ciro Nogueira”, disse.
Convite do PP
No último dia 14 de dezembro, o senador Ciro Nogueira se reuniu com os deputados estaduais que fazem parte da oposição e tratou sobre as estratégias do partido para 2021.
De acordo com o deputado Júlio Arcoverde, presidente estadual do partido, foi discutido no encontro que o objetivo da sigla é ter o atual prefeito de Teresina como assessor dos mais de 80 prefeitos progressistas que foram eleitos na última eleição, além dos que devem se filiar ao partido próximo ano.
NOTÍCIA RELACIONADA
Ciro Nogueira quer Firmino assessorando prefeitos do Progressistas
Ver todos os comentários | 0 |