O vereador Samuel Silveira (PSDB) gravou um vídeo na tarde desta quinta-feira (24) no Hospital São Paulo, onde se encontra internado após ser baleado em um assalto no último domingo (20), na zona leste de Teresina. Na ocasião, o delegado trocou tiros com o assaltante, que acabou morrendo no local.
No vídeo, de pouco mais de um minuto de duração, Samuel Silveira afirmou que neste Natal ganhou um presente, após ter sobrevivido ao atentado contra sua vida. “No dia de hoje em que comemoramos o nascimento de Cristo, posso dizer que ganhei um grande presente, nasci novamente”, declarou.
O delegado agradeceu todas as orações e apoio recebido, sobretudo pela equipe médica do Hospital São Paulo. “Tenho que agradecer a todos os amigos, amigos do dia a dia, amigos que acompanham nossa vida pela rede social, amigos da polícia, a equipe médica do Hospital São Paulo, que foi excelente, não apenas na cirurgia, mas na minha recuperação”, colocou.
Samuel Silveira disse ainda que este ano foi um ano de superação, sobretudo para ele. “Que a gente aproveite o dia de hoje e reflita sobre o quanto Deus é bom e generoso, afinal de contas a gente pode sempre dar um sorriso a mais e abraçar mais uma vez quem a gente ama, feliz por estar vivo, grato a Deus por isso e a todos que oraram por nós, feliz Natal”, finalizou.
Entenda o caso
O delegado está internado desde o último domingo (20), quando reagiu a um assalto e foi baleado, na avenida Miguel Sady, no bairro São Cristóvão. Samuel Silveira foi abordado após estacionar seu veículo na frente da casa da ex-esposa, onde foi deixar seus filhos.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Vereador Samuel Silveira é baleado em assalto e mata bandido
Vídeo mostra momento em que Samuel Silveira reage a assalto e mata bandido
Vereador Samuel Silveira recebe alta da UTI nesta quarta-feira
Ver todos os comentários | 0 |